sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO NO PIRRICHIU EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta feira, 29 de agosto de 2014, a Central de Operações da Policia e do SAMU, receberam informações de uma pessoa alvejada com disparos de arma de fogo na Rua Delmiro Rocha na Favela do Pirrichiu no Grande Alto de São Manoel  em Mossoró/RN.
 Paulo André chegando no HRTM.
PAULO ANDRÉ MACÊDO DA SILVA, 18 anos de idade, gesseiro, natural da Cidade de Assú/RN. Residente na  Rua Delfino Leite no Alto de São Manoel, de acordo com informações repassadas a policia pela companheira de PAULO ANDRÉ, os dois caminhavam a pé em direção a sua residência, quando foram surpreendidos pelos atiradores, ainda de acordo com informações da esposa da vitima, eles estão morando em Mossoró a cerca de dois meses e ele não tem passagem pela policia.
 
Samu e Rocam no HRTM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A ROCAM 03, sob o comando do Sargento Renixon, com apoio dos guerreiros Alan e Nogueira, os primeiros a chegarem ao local, logo em seguida chegou à viatura ALFA do SAMU, que realizou os primeiros atendimentos a vitima no local e em seguida conduziu o mesmo escoltado pelos policiais da ROCAM 03 para o Hospital regional Tarcísio Maia e entregue ainda com vida a equipe médica de plantão, mas o estado de saúde do alvejado inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário